Itapuã do Oeste/RO

Gabinete do Prefeito

O Gabinete do Prefeito será dirigido pelo Chefe de Gabinete, cargo em comissão de livre nomeação e exoneração pelo Chefe do Executivo com as seguintes atribuições e competências:

Planejar, organizar, comandar, coordenar e controlar as atividades do Gabinete do Prefeito; Assessorar o Prefeito em matéria de sua competência;  Coordenar o assessoramento ao Prefeito no relacionamento com o Legislativo Municipal e demais órgãos da Administração, Entidades, Associações de classe e com os Munícipes em geral; Encaminhar aos órgãos de assessoramento, auxiliares e de Administração específica, as solicitações de emissão de pareceres ou prestação de informações sobre assuntos pertinentes a cada órgão; Transmitir aos Secretários e Autoridades do mesmo nível hierárquico as ordens do Prefeito; Coordenar as informações que devam ser prestadas à Câmara Municipal; Encaminhar ao Prefeito as correspondências ou quaisquer documentos a ele endereçados;Emitir pareceres, informações ou despachos em assuntos de sua competência e outros que lhe sejam desejados pelo Prefeito; Decidir sobre quaisquer assuntos de alçada do Gabinete do Prefeito sem prejuízo de delegação de competência; Providenciar o expediente a ser assinado ou despachado pelo Prefeito; Delegar aos seus subordinados matérias de sua competência, desde que conveniente ao melhor rendimento dos serviços;  Organizar os compromissos do Prefeito, dispondo e fazendo as necessárias anotações em agenda;  zelar pela organização física do Gabinete do Prefeito  e recepção; Recepcionar as pessoas que se dirigem ao seu Setor, tomando ciência dos assuntos a serem tratados, para encaminhá-los ao local conveniente ou prestar-lhes as informações desejadas;  Atender telefonemas dirigidos à Chefia; Acompanhar o Executivo, se convocado este, quando da realização de reuniões; Providenciar a publicação pela imprensa, e se preciso por outros meios de comunicação convenientes;  Coordenar as atividades de programação orçamentária do Gabinete do Prefeito; Supervisionar todas as atividades de Cerimonial e Programas Oficiais do Prefeito; Promover a redação e expedição de circulares, ofícios, instruções, recomendações e outros documentos, físicos ou eletrônicos emanados do Prefeito; Fazer manter a ordem e controle do arquivo de correspondência, documentos e processos que interessam as atividades do Gabinete do Prefeito;  Anotar ditados ou cópias, relatórios e outros tipos de documentos, tomando-os em linguagem correta; Desempenhar outra atividade que lhe seja atribuída pelo Prefeito, e que se coadune com o cargo que exerce;  Preparar, organizar e promover as atividades de cerimonial e programas oficiais do Prefeito;  Preparar, promover e organizar as atividades de recepção de visitantes e hóspedes oficiais do Governo Municipal;  Executar outros serviços correlatos.

Moisés Garcia Cavalheiro

Moisés Garcia Cavalheiro

Email: gabinete@itapuadooeste.ro.gov.br

Telefone: (69) 3231-2754, Ramal:201

BIOGRAFIA

Escolaridade:

Responsável(a):Moisés Garcia Cavalheiro

Responsável Adjunto(a):Paulo Sergio Tramontin

Horário de Atendimentos:7:30 às 13:30

Serviços de Atendimentos

  • Responsável:LUCELIA MARIA BATISTA

    Competência Institucionais:O Gabinete é órgão ao qual incumbe assessorar ao Prefeito em suas Relações PolíticoAdministrativas e nas atividades de Relações Públicas. O Gabinete do Prefeito será dirigido pelo Chefe de Gabinete, tendo as seguintes atribuições e competências, Planejar, organizar, comandar, coordenar e controlar as atividades do Gabinete do Prefeito.

    Serviços Oferecidos:email: itapuaro@gmail.com; gabinete@itapuadoo

    Requesitos Necessários:Conforme pedido no atendimento

    Horário de Funcionamento:7h30min ás 13h30min; Rua Airton Senna, 1425, Centro Itapuã do Oeste – RO CEP- 76861-000; Sede da Pre

    Tempo de Espera Previsto:15 min

    Prazos para cumprimento dos serviços:Até 20 dias

    Mecanismo de comunicação:Site da Prefeitura de Itapuã do Oeste

    Procedimento para atender a reclamações:Serviço de Informações ao Cidadão – SIC e Ouvidoria Municipal

    Condições para o acesso e circulação:Corrimão e escada para o Primeiro andar onde localiza-se a sala do gabinete

    Prioridade consideradas no atendimento:Não há fila de Espera.

    Normas que regulam os serviços:Lei Complementar 141, de 06 de Abril de 2020

  • Responsável:DOUGLAS MOREIRA DA SILVA CRUZ

    Competência Institucionais:Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias, a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalhamos diversos setores do governo federal, estadual e municipal). A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

    Serviços Oferecidos:(69)3231-2330

    Requesitos Necessários:

    Horário de Funcionamento:7h30min ás 13h30min; Sede da Prefeitura Palácio da floresta – 1º andar; R. Airton Senna, 1425, Centr

    Tempo de Espera Previsto:

    Prazos para cumprimento dos serviços:

    Mecanismo de comunicação:

    Procedimento para atender a reclamações:

    Condições para o acesso e circulação:

    Prioridade consideradas no atendimento:

    Normas que regulam os serviços: