Ir para o conteúdo[1] Ir para menu[2] Ir para a Busca[3] Ir para a rodapé[4] Alto contraste  Acesso à Informação  Acesso à Ouvidoria  Transparência

Prefeitura de Itapuã do Oeste

Prefeitura Municipal

ITAPUÃ DO OESTE

Informática

SUPORTE TÉCNICO DE INFORMÁTICA

O STI é capacitado a fazer a manutenção de computadores em geral e efetua serviços como:

  • Formatação
  • Retirada de vírus (quando possível)
  • Substituir fonte
  • Substituir memória RAM
  • Adição de memória RAM (sujeito a avaliação dos técnicos responsáveis)
  • Substituir HD (atualmente não possuímos em estoque)
  • Limpeza interna de gabinete
  • Auxiliar na segurança dos recursos da rede (dados e serviços): instalando, configurando e atualizando programas gratuitos de anti-Vírus e anti-SpyWares; criando e mantendo rotinas de cópias de segurança (Backup);
  • Instalar e manter Sistemas Operacionais (Windows ou Linux) nos computadores da instituição;
  • Instalar programas GRATUITOS.
  • ATENÇÃO - Computadores e Notebooks pessoais NÃO são contemplados. A STI não se responsabiliza por qualquer atendimento solicitado e realizado errôneamente.
  • Equipamentos adquiridos por projetos de pesquisa será necessário entrar em contato com a Divisão de Patrimônio/PRAD (3212-5588) para obter informações de como proceder com a transferência para a Divisão de Manutenção/STI.
  • Para realizar a manutenção de qualquer dos bens tecnologicos listados acima, deve ser realizado a transferência de patrimônio para o Suporte Técncio de Informática pelo gestor da unidade a qual pertence este bem;
    • Qualquer dúvida, entrar em contato com o Patrimônio: (69) 9.9238-3085.
    • Imprimir o formulário de manutenção para entregar no Suporte Técnico de Informática devidamente preenchido junto com o equipamento.

No momento não dispomos de licitação para manutenção dos seguintes equipamentos:

  • Impressoras;
  • Nobreaks;
  • Projetores Multimídia;
  • Estabilizadores;
  • Monitores.

Computadores com Garantia,  que necessitem de manutenção, devem ser transferidos patrimonialemente para a Divisão de Manutenção/STI (comprovando com a Guia de Movimentação impressa no momento da entrega), pois a STI entrará em contato direto com a emrepsa revendedora para os devidos trâmites legais e burocráticos. 

Computadores  SEM Garantia, que necessitem de manutenção, a Divisão de Manutenção não possui peças compatíveis , logo não realizamos manutenção em caso de problemas que necessitem a troca de peças.

 

Formulário de manutenção de equipamento

 

Acesse o sistema de Atendimento